Polícia prende quatro suspeitos de matar pai e filha em Teresina

De acordo com a PM, pelo menos seis pessoas teriam participado do assassinato
Redação PI24h Redação PI24h
  • Quatro dos seis suspeitos foram presos pela PM nesta sexta-feira (12)
  • De acordo com o DHPP o crime está relaciona a briga entre facções
  • Francisco Eduardo era um membro da facção Bonde dos 40

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta sexta-feira (12), quatro suspeitos de assassinar a Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha, Ana Heloise Ferreira Guimarães, de 4 anos.

Francisco Eduardo é apontado pela Polícia Civil como membro da facção Bonde dos 40 e, de acordo com as investigações, foi morto por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) em meio a disputa por território em Teresina.

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (11), no Parque Vitória. De acordo com a Polícia Militar, seis homens foram até a casa e desferiram uma série de disparos contra Francisco Eduardo, que morreu no banheiro da casa. Ana Heloise, sua filha, estava deitada na cama e foi atingida por um tiro no peito.

Francisco Eduardo tinha acusações por tráfico de drogas e assalto. Antes do crime, estavam na casa a mãe de Ana Heloise, uma cunhada e um tio e todos bebiam. Quando saíram para comprar mais cerveja, o crime ocorreu.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias