Professor preso por estupro tem mais três denúncias de abuso em Timon

Milton Pereira teve sua prisão preventiva decretada na segunda-feira (8), de acordo com o delegado Cláudio Mendes.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Milton está na penitenciária Jorge Vieira, em Timon
  • Uma criança de 11 anos e duas de 13 foram vítimas de abusos, de acordo com a Polícia
  • Ele foi preso em flagrante no último sábado (6), no Parque Piauí

O professor Milton Pereira da Silva, de 48 anos, preso no último sábado (6), por estupro de vulnerável de uma criança de oito anos de idade em Timon teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva na última segunda-feira (8).

O pi24h conversou com o delegado Cláudio Mendes, do 2º Distrito Policial de Timon e responsável por efetuar a prisão do suspeito logo que mãe compareceu a delegacia para efetuar a denúncia. De acordo com Mendes, após a divulgação do nome de Milton, outros três casos vieram à tona, agora contra meninos de 11 e 13 anos.

“Surgiram ocorrências de novos abusos sexuais que foram cometidos pelo professor. Temos até agora mais três crianças, uma de 11 e duas de 13 anos, todas do sexo masculino, citando que foram abusadas sexualmente por ele”, relatou o delegado.

Milton Pereira foi preso no último sábado (6), em flagrante, no Parque Piauí. O menino acompanhava a mãe, que é manicure e se dirigiu até o banheiro, momento em que foi encurralado pelo professor, que forçou o pênis da criança para praticar sexo oral. Ao chegar em casa, ele contou a mãe o que havia acontecido. 

Ao ser preso, Milton Pereira confessou o crime e alegou estar bêbado quando cometeu o ato. Ele foi teve sua prisão convertida em preventiva na última segunda-feira (8) e está no Presídio Jorge Vieira, em Timon

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias