Draco prende dois condenados por homicídio e roubo no Piauí

Um homem e uma mulher foram presos por homicídio e roubo no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um homem e uma mulher foram presos em Altos e em Teresina
  • Os dois presos foram condenados por homicídio e roubo no Piauí
  • Operação Draco 105 foi deflgarada na tarde desta terça, dia 09

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou na tarde desta terça-feira, dia 09, a Operação Draco 105, com o objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem e uma mulher acusados do crime de homicídio qualificado e roubo majorado.

O homem é condenado pelo crime de homicídio praticado no ano de 2006 em Teresina e foi preso no município de Altos. Já a mulher, presa no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina, é condenada pelo crime de roubo, além de ser monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, é realizado semanalmente um trabalho de monitoramento territorial em regiões onde foram deflagradas operações de combate às organizações criminosas.

“Através desse monitoramento conseguimos identificar e localizar esses dois foragidos da Justiça e de forma exitosa conseguimos realizar a prisão de ambos. Nosso objetivo é tirar o maior número de criminosos de circulação, mantendo sempre a ordem e segurança em todo o Estado do Piauí”, destacou o delegado Charles Pessoa.

Os presos foram levados para a sede do Draco para prestar depoimento e, posteriormente, ficarão à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias