Mulher é presa com 43 celulares roubados em festa no Piauí

Mulher foi presa com mais de 43 celulares roubados durante os festejos em José de Freitas
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os aparelhos foram roubados durante uma festa com um grande público no Piauí
  • A mulher foi presa em um ônibus - ela saiu de Timon e ia para Sobral, no Ceará
  • As pessoas que tiveram o celular roubado nos festejos podem procurar a Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu uma mulher com mais de 43 celulares roubados durante os festejos do município de José de Freitas, a 53 km de Teresina.

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, os aparelhos foram roubados durante uma festa com um grande número de pessoas no interior do Piauí. A Operação 11 contou com apoio da Superintendência de Ações Integradas (SOI), da Secretaria de Segurança.

“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, no Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas da SSP.

Matheus Zanatta, ainda frisou que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira, dia 09, para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias