Seis pessoas morrem em grave acidente em rodovia em GO

Seis pessoas morreram em acidente envolvendo dois carros na GO-451
Redação PI24h Redação PI24h
  • Grave acidente com dois carros deixou seis mortos em Goianápolis
  • As vítimas participaram de uma cavalgada no interior de Goiás
  • Seis pessoas morreram no local e três foram socorridas para Anápolis

Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite deste domingo, dia 07, na GO-415, no município de Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a investigação, as vítimas participaram de uma cavalgada e retornavam para casa no interior de Goiás. Os seis mortos eram do município de Bonfinópolis. Cinco pessoas que estavam em um carro modelo Gol morreram no local do acidente na GO-415.

A 6ª vítima estava em outro veículo, junto com mais três pessoas que ficaram feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Os sobreviventes são moradores de Marinápolis.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e levados para Anápolis onde foram reconhecidos e liberados para sepultamento em Bonfinópolis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias