Chefe do tráfico é preso em mansão no norte do Piauí

De acordo com o Draco, ele levava uma vida de ostentação em Pedro II
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A Operação 104 teve início neste sábado (6) em Pedro II
  • O chefe foi preso em uma casa de alto padrão em Pedro II
  • Joias, dinheiro, armas e munições foram apreendidos

A Polícia Civil, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), efetuou neste sábado (6), a prisão do líder de uma organização criminosa na cidade de Pedro II, norte do Piauí.

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso no âmbito da Operação 104 do Draco. Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do departamento, ele levava uma vida de ostentação na cidade.

“Durante a abordagem esse homem tentou arremessar uma arma de fogo para fora da residência, no entanto, já tínhamos conhecimento da existência da mesma, através de uma investigação muito bem elaborada. Vale frisar, que o acusado mora em uma residência de luxo, com piscina, banheira de hidromassagem, além disso, possui veículos de luxo“, relatou Pessoa.

Até o momento, a Polícia Civil efetuou a prisão de sete pessoas, além de apreender armas de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, grande quantia em dinheiro e joias. Entre o material apreendido durante a operação, havia uma arma que foi subtraída de um policial militar piauiense.

As equipes da Polícia Civil seguem em diligência para capturar mais suspeitos de envolvimento com a organização criminosa.

Participaram da ação a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Polícia do Interior ( DPI), Delegacia Seccional de Pedro II, BEPI, Diretoria de inteligência da Polícia Militar, Rone e Cavalaria.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias