Bandidos invadem casa e matam homem de 53 anos em Teresina

Suspeitos se passaram por policiais e invadiram a casa de Valdecir Silva Sousa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bandidos se passaram por policiais e forçaram a entrada na casa
  • Valdecir foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
  • A esposa de Valdecir não foi vista pelos bandidos e acionou a polícia

Bandidos invadiram uma residência durante a noite de terça-feira (2) e mataram um homem, Valdecir Silva Sousa, 53 anos, com pelo menos dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Nova Teresina, na zona Leste.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos se passaram por policiais e solicitaram que a vítima abrisse a porta de casa. Em sequência, eles forçaram a porta e efetuaram o primeiro disparo. Valdecir Silva Sousa foi atingido no peito.

Um segundo disparo, já dentro de casa, foi efetuado por mais um dos criminosos, e Valdecir foi a óbito no local. Sua esposa estava em casa, mas conseguiu se esconder em um dos quartos e não foi alvo dos bandidos.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Científica fez a perícia do local. O caso será investigado pelo Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa, (DHPP).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias