Filho de policial é morto com tiros na cabeça em Teresina

Anderson Simeão tinha 29 anos e era filho de um PM
Redação PI24h Redação PI24h
  • O crime ocorreu na madrugada dessa segunda (1º), na Pedra Mole
  • Na casa ainda estavam outras quatro pessoas, ninguém foi ferido
  • Anderson não tinha ficha criminal e agora DHPP investiga o caso

Criminosos armados invadiram uma casa na noite dessa segunda-feira (1º) e mataram um homem identificado como Anderson Simeão Alves Costa, 29. A vítima foi morta a disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Filho de um policial militar, Anderson estava em casa, na companhia da namorada. Ela foi surpreendida pelos executores, que invadiram o imóvel e iniciaram as buscas. Na casa ainda estavam a sogra de Anderson e mais duas crianças. Fora a vítima, ninguém mais foi ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Anderson e o encaminhou para o Hospital do Mocambinho, aonde o óbito foi constatado.

Anderson Simeão não tinha passagem pela polícia, e agora o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as causas da morte.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias