- Fiéis participavam de procissão no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes
- Só um dos mortos teve a identidade revelada, trata-se de Edson Maurício Barbosa, 52
- Outras 26 pessoas foram socorridas e 15 continuam internadas em hospitais em Pernambuco
Subiu para sete o número de mortos após um micro-ônibus atropelar fiéis que participavam de uma procissão no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. O caso aconteceu na tarde de domingo, dia 31.
Mais duas mortes foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta segunda-feira, dia 01. Quatro mortes no local foram anunciadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra morte foi confirmada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.
Só um dos mortos teve a identidade revelada, trata-se de Edson Maurício Barbosa, 52. Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ubura, na zona sul de Recife.
Outras 26 pessoas foram socorridas, sendo que 11 receberam alta médica e outras 15 continuam internadas em hospital em Recife e Cabo de Santo Agostinho.
Acidente
Um micro-ônibus que fazia a linha de Marcos Freire a Barra de Jangada tinha autorização para transporte complementar e levava passageiros quando o motorista atropelou uma procissão de fiéis em Jaboatão dos Guararapes.
O motorista fugiu, mas foi identificado e prestou depoimento nesta segunda-feira, dia 01, na Delegacia de Prazeres. O acidente aconteceu na avenida Barreto de Menezes, no local conhecido como “Ladeira da Adelaide”. O veículo levava os passageiros para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.