Sobe para sete os fiéis mortos em atropelamento em procissão no PE

Micro-ônibus atropelou fiéis que participavam de uma procissão em PE
Redação PI24h Redação PI24h
  • Fiéis participavam de procissão no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes
  • Só um dos mortos teve a identidade revelada, trata-se de Edson Maurício Barbosa, 52
  • Outras 26 pessoas foram socorridas e 15 continuam internadas em hospitais em Pernambuco

Subiu para sete o número de mortos após um micro-ônibus atropelar fiéis que participavam de uma procissão no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. O caso aconteceu na tarde de domingo, dia 31.

Mais duas mortes foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta segunda-feira, dia 01. Quatro mortes no local foram anunciadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra morte foi confirmada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Só um dos mortos teve a identidade revelada, trata-se de Edson Maurício Barbosa, 52. Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ubura, na zona sul de Recife.

Outras 26 pessoas foram socorridas, sendo que 11 receberam alta médica e outras 15 continuam internadas em hospital em Recife e Cabo de Santo Agostinho.

Acidente

Um micro-ônibus que fazia a linha de Marcos Freire a Barra de Jangada tinha autorização para transporte complementar e levava passageiros quando o motorista atropelou uma procissão de fiéis em Jaboatão dos Guararapes.

O motorista fugiu, mas foi identificado e prestou depoimento nesta segunda-feira, dia 01, na Delegacia de Prazeres. O acidente aconteceu na avenida Barreto de Menezes, no local conhecido como “Ladeira da Adelaide”. O veículo levava os passageiros para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias