Médico é morto com tiro na cabeça ao cair no “golpe do amor” em SP

Heleno Veggi foi morto com tiro na cabeça na zona norte de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Segundo moradores, três indivíduos tentaram assaltar o médico em SP
  • De acordo com a investigação, o médico foi vítima do "Golpe do Amor"
  • Ele foi envolvido com alguém, mas o objetivo era assaltar o médico em SP

O médico Heleno Veggi Dumbá, 35, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, dia 30, no bairro Jardim Elisa Maria, na zona norte de São Paulo.

Segundo moradores, três indivíduos tentaram assaltar o médico que estava dentro de um carro. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram a pé em direção a uma festa que ocorria perto do local do crime em São Paulo.

De acordo com a investigação, o médico caiu no “Golpe do Amor”. “Aqui é uma região bastante utilizada pelos criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros por meio de aplicativos de relacionamento. Então acredito que a principal linha de investigação nesse momento preliminar vai nesse sentido”, disse o delegado César Bastos Queiroz.

O “Golpe do Amor” consiste no uso de identidade falsa para atrair pessoas, envolvê-las em um suposto relacionamento, e em seguida assaltar ou tirar dinheiro através de fraude ou extorsão. Nenhum suspeito de matar o médico foi identificado ou preso. Os criminosos fugiram levando apenas a chave do carro de Heleno.

“Aqui já é uma área escolhida pelos criminosos justamente por isso, por essa dificuldade da investigação. Vocês podem ver que não tem câmeras de monitoramento, tem bastante quantidade de árvores. À noite é bem escuro”, completou o delegado César Bastos Queiroz.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias