Empresário é preso com celulares roubados em Teresina

Operação Interditados, no Shopping da Cidade e na Praça da Bandeira, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Wenderson Silva Reis foi preso na 15ª fase da Operação Interditados
  • A loja de celulares foi fechada no Shopping da Cidade em Teresina
  • Ao todo, 12 suspeitos foram conduzidos pela Polícia Civil

O empresário Wenderson Silva Reis, dono da loja TW Cell, foi preso nesta terça-feira, dia 26, durante a 15ª fase da Operação Interditados, no Shopping da Cidade e na Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

A loja de celulares foi fechada no Shopping da Cidade. Wenderson foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão – no comércio foi encontrado celular com restrição de furto e roubo. Ao todo, 12 suspeitos foram conduzidos pela Polícia Civil.

A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, acessórios e máquinas de cartão de crédito em Teresina. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na loja que funcionava como depósito das mercadorias roubadas em Teresina.

“Conseguimos encontrar e apreender vários celulares com restrição. As pessoas conduzidas foram encaminhadas à sede da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, iremos colocar uma base móvel lá na Praça da Bandeira”, afirmou delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI.

  • Vídeo: Operação Interditados no centro de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias