- Wenderson Silva Reis foi preso na 15ª fase da Operação Interditados
- A loja de celulares foi fechada no Shopping da Cidade em Teresina
- Ao todo, 12 suspeitos foram conduzidos pela Polícia Civil
O empresário Wenderson Silva Reis, dono da loja TW Cell, foi preso nesta terça-feira, dia 26, durante a 15ª fase da Operação Interditados, no Shopping da Cidade e na Praça da Bandeira, no centro de Teresina.
A loja de celulares foi fechada no Shopping da Cidade. Wenderson foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão – no comércio foi encontrado celular com restrição de furto e roubo. Ao todo, 12 suspeitos foram conduzidos pela Polícia Civil.
A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, acessórios e máquinas de cartão de crédito em Teresina. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na loja que funcionava como depósito das mercadorias roubadas em Teresina.
“Conseguimos encontrar e apreender vários celulares com restrição. As pessoas conduzidas foram encaminhadas à sede da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, iremos colocar uma base móvel lá na Praça da Bandeira”, afirmou delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI.
- Vídeo: Operação Interditados no centro de Teresina
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 26, a Operação Interditados 15, no Shopping da Cidade e Praça da Bandeira, no centro de Teresina. pic.twitter.com/ffBTw0vtV6
— pi24h (@pi24h) March 26, 2024