Doze pessoas são presas com celulares roubados em Teresina

Operação Interditados foi deflagrada no Shopping da Cidade e Praça da Bandeira
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 26, a Operação Interditados 15, no Shopping da Cidade e Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

A ação tem o objetivo de combater a venda de aparelhos eletrônicos oriundos de roubo ou furto. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos celulares, acessórios e máquinas de cartão de crédito, além do conduzidas 12 pessoas para prestar depoimentos em Teresina.

Durante a operação, 12 pessoas foram conduzidas e foram apreendidos 16 celulares, 03 máquinas de cartão de crédito e diversos acessórios. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um local utilizado como depósito das mercadorias.

“Conseguimos encontrar e apreender vários celulares com restrição. As pessoas conduzidas foram encaminhadas à sede da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, iremos colocar uma base móvel lá na Praça da Bandeira”, afirmou delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI.

  • Vídeo: Operação Interditados no centro de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias