Homem mata atual namorado da ex-esposa a golpes de madeira no Piauí

O crime aconteceu nessa quinta-feira 921), em São Pedro do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Cleiton estava na calçada quando Walison chegou e agrediu a ex
  • Ele então interveio e iniciou uma luta contra Walison
  • Municiado de um pedaço de cerca, ele golpeou Cleiton na cabeça

Um homem identificado como Cleiton Pereira da Silva, 32 anos, foi morto nessa quinta-feira (21) a golpes de madeira na cabeça. O crime aconteceu no bairro Pousada dos Ventos, na cidade de São Pedro do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime já foi identificado e trata-se de um homem identificado apenas como Walison, ou “Capetinha”. Ele se evadiu do local.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi atendida pelo GPM, por volta da 22. Testemunhas relataram as forças de segurança que o homem estava sentado em uma calçada quando o suspeito do crime chegou e começou a agredir a ex-companheira, que estaria em um relacionamento com Cleiton.

Neste momento, Cleiton interveio e entrou em luta corporal contra o agressor, que, se armou com o pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Após a perícia da Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias