Vídeo: Jovem é morto em briga na porta de escola em AL

Lázaro André foi morto a facadas durante uma briga na porta da escola em Maceió
Redação PI24h Redação PI24h
  • Lázaro André foi esfaqueado com um canivete e morreu no Hospital Geral do Estado
  • Dois adolescentes foram apreendidos pelo crime - um segurou e o outro esfaqueou Lázaro
  • Confusão na fila da merenda da escola motivou a briga que resultou na morte de Lázaro

Um jovem identificado como Lázaro André Bezerra de Oliveira, 16, foi morto a facadas durante uma briga na porta da Escola Estadual Rubens Canuto, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, capital de Alagoas. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 20.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi esfaqueado com um canivete, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Dois adolescentes foram apreendidos pelo crime – eles estudavam na mesma escola da vítima. No dia anterior, houve uma confusão na fila da merenda e os menores marcaram para resolver a questão na porta da escola no dia seguinte, o conflito não teve o envolvimento de Lázaro.

A vítima observava a briga quando foi esfaqueado. “Um dos meninos que estava de bermuda e sem camisa observou as pessoas que estavam no local. Ele cismou com o Lázaro e ainda perguntou se ele queria brigar. O Lázaro respondeu que não e saiu de perto. Mas mesmo assim ele [suspeito] deu vários golpes, umas seis facadas”, disse uma testemunha ao G1.

O garoto foi socorrido por colegas da escola, mas não resistiu aos ferimentos na região do tórax. Um dos menores apreendidos esfaqueou o aluno e o outro segurou Lázaro. O Governo do Estado “determinou à Secretária de Educação a adotar as medidas necessárias à prestação de toda a assistência à família da vítima”.

  • Vídeo: Jovem é morto em briga na porta de escola em AL
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias