Escola lamenta morte de criança atacada por pitbull em Teresina

Franciele Vitória foi atacada por um pitbull em casa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Criança morreu após ser atacada por um pitbull em casa na Vila Santa Bárbara
  • Ela era estudante da Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas
  • Escola manifestou profundo pesar pela morte da garota Franciele Vitória

A Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas emitiu nota de pesar pelo falecimento da estudante Franciele Vitória Soares dos Santos, 8, vítima do ataque de um cachorro da raça pitbull na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Vila Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Em nota, a escola manifestou profundo pesar pela morte da garota e se solidarizou nesse momento de dor com os familiares e amigos de Franciele Vitória. “Expressamos nossos sinceros sentimentos”. As aulas foram suspensas nesta quarta-feira, dia 20, e quinta-feira, dia 21.

Casa
Casa onde criança foi atacada por pitbull em Teresina. Foto: Divulgação / PM

Como foi?

Uma menina de oito anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull enquanto dormia nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 20. O fato ocorreu na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.

De acordo com as informações do tenente coronel Marcos, comandante do 5º BPM ao pi24h, a criança dormia no quarto, quando o animal se aproximou da vítima, que acordou assustada.

Neste momento teve início o ataque à criança, que teve ferimentos principalmente na região da cabeça. O animal foi morto a golpes de picareta.

Picareta
Instrumento utilizado por populares para matar o animal Foto: Divulgação / PM
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias