Jovem é encontrado morto a tiros na zona leste de Teresina

Corpo do jovem Rafael Pereira, 29, foi encontrado no bairro Pedra Mole
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rafael Pereira foi morto a tiros; corpo estava em um matagal em Teresina
  • Corpo tinha marcas de tiro na cabeça, pescoço e mão, segundo a PM
  • Ele era usuário de drogas e tinha passagem por lesão corporal em Teresina

O corpo do jovem Rafael Pereira Lima, 29, foi encontrado com marcas de tiro na cabeça, pescoço e mão na manhã desta terça-feira, dia 19, em um matagal no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e tinha dois boletins de ocorrência por lesão corporal. Ele tinha uma medida protetiva para não se aproximar da mãe. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, populares relataram barulho de disparos de arma de fogo por volta de 1h30. O rapaz teria sido executado na rua e teve o corpo arrastado para o matagal na Pedra Mole.

O local foi isolado pela guarnição, que acionou a perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias