Polícia prende dois homens acusados de estupro no Piauí

Um idoso de 74 anos e um homem foram presos
Redação PI24h Redação PI24h
  • O idoso é acusado de estupro de vulnerável
  • O homem foi preso por importunação sexual em Baixa Grande
  • Há outras cinco denúncias de estupro contra ele

Um homem de 74 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nessa segunda-feira (18), em Parnaíba.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba em 6 de março e, de acordo com a Polícia Civil, após o levantamento de informações, o suspeito foi localizado e preso.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Baixa Grande do Ribeiro

Também na segunda-feira (18), um homem teve a prisão preventiva mantida em audiência de custódia por tentativa de estupro de uma mulher em Baixa Grande do Ribeiro.

De acordo com Polícia Civil, ele tentou invadir a casa da mulher, que lutou, conseguiu se desvencilhar e fechar a porta antes que o acusado invadisse a residência.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele já é investigado por outros crimes de importunação sexual, inclusive contra uma sobrinha menor de idade. Há pelo menos cinco denúncias de mulheres contra o suspeito.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias