- Dois homens em uma moto efetuaram disparos
- Pai e mãe morreram imediatamente
- Bebê de sete meses passou por cirurgia, mas não resistiu
Uma família foi morta a tiros dentro do carro em que estava no fim da noite do domingo (17), em Niterói, Rio de Janeiro.
Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreram na hora. O filho, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, uma criança de 7 meses, com uma bala na cabeça e no joelho, chegou a ser operado, mas não resistiu. As informações são do g1 RJ.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, responsável por investigar o caso, o contingente está em busca do que pode ter motivado o ataque. A família voltava para São Gonçalo, depois de um almoço na casa dos tios.
O ataque
A família ocupava um Voyage branco, alugado de uma locadora. Quando o veículo se aproximou de um ponto de ônibus na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, dois criminosos em uma motocicleta emparelharam e abriram fogo.
A criança foi levada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, mas, devido a complexidade do quadro, foi transferido para o hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Às 5h08 desta segunda-feira, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.