- "Bar da Thaís" tinha consumo de cocaína e maconha, apontou a PM
- No local da festa, menores consumiam bebida alcoólica em Teresina
- Em janeiro, 75 pessoas foram presas no mesmo bar em Teresina
A Polícia Militar do Piauí, prendeu duas pessoas e apreendeu oito menores durante a Operação Silêncio e Paz, realizada na noite do último sábado, dia 16, na casa de shows “Bar da Thaís”, no bairro Madre Teresa, na zona leste de Teresina. Durante a fiscalização foram encontradas dezenas de papelotes de maconha e cocaína.
De acordo com o coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes. “Percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas”, pontuou o coronel Jacks Galvão.
O “Bar da Thaís” havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.
A Operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos com relação som alto, mas também, o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade, além, da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto. A ação é realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.
- Fotos: Operação Silêncio e Paz no “Bar da Thaís”