Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em bar em Teresina

Polícia prendeu duas pessoas e apreendeu oito menores durante a Operação Silêncio e Paz
Redação PI24h Redação PI24h
  • "Bar da Thaís" tinha consumo de cocaína e maconha, apontou a PM
  • No local da festa, menores consumiam bebida alcoólica em Teresina
  • Em janeiro, 75 pessoas foram presas no mesmo bar em Teresina

A Polícia Militar do Piauí, prendeu duas pessoas e apreendeu oito menores durante a Operação Silêncio e Paz, realizada na noite do último sábado, dia 16, na casa de shows “Bar da Thaís”, no bairro Madre Teresa, na zona leste de Teresina. Durante a fiscalização foram encontradas dezenas de papelotes de maconha e cocaína.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes. “Percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas”, pontuou o coronel Jacks Galvão.

O “Bar da Thaís” havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos com relação som alto, mas também, o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade, além, da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto. A ação é realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.

  • Fotos: Operação Silêncio e Paz no “Bar da Thaís”
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias