“Vovô do tráfico” e dois suspeitos são presos com drogas em Teresina

A prisão aconteceu nessa terça-feira (12), em Teresina.
Redação PI24h Redação PI24h
  • Foram encontrados tabletes de maconha e uma balança na casa do idoso
  • Para se livrar, ele disse que a droga pertencia a seu inquilino
  • O inquilino, na verdade, trabalhava com o idoso

Um idoso de 76 anos foi preso nessa terça-feira (12), suspeito de tráfico de drogas. Com ele, mais dois homens que, de acordo com a Polícia Civil, atuavam no armazenamento e distribuição da droga, também foram presos. A ação ocorreu em uma casa, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o idoso é bastante conhecido pelos policias de Teresina, com pelo menos seis entradas no sistema prisional pelo crime de tráfico.

A investigação teve início após uma denúncia anônima, que indicou a casa do idoso como uma boca de fumo. Os policiais ficaram de campana na vizinhança e identificaram a chegada de vários carros no local e suas saídas repentinas.

O Denarc também observou que havia um homem, que parado do outro lado da rua, observava os veículos e sinalizava para as pessoas dentro da casa. Ao ser abordado, ele informou que trabalhava para o idoso.

Os policiais abordaram o idoso, que afirmou que a droga, na verdade, pertencia ao seu inquilino, que alugava um quarto nos fundos da casa. Neste quarto foram encontrados tabletes de maconha e uma balança.

Desta maneira, a Polícia pôde identificar que ambos, na verdade, trabalhavam para o idoso: um guardava e o outro vendia diretamente aos usuários.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias