Saiba quem é o suspeito de estuprar e matar idosa com enxada no Piauí

Wallisson Fernando foi preso e confessou crime em Beneditinos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Idosa foi estuprada e morta com crueldade em Beneditinos, no Piauí
  • Ela se negou a ter relações sexuais com agressor e foi morta no Piauí
  • O indivíduo a imobilizou, estuprou e matou com enxada na cabeça no Piauí

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante o indivíduo identificado como Wallisson Fernando Monteiro Brasil, 20, suspeito de estuprar e matar com golpes de enxada a idosa Esmeralda Maria da Conceição, 61. O crime aconteceu no último domingo, dia 10, na residência da vítima no bairro Matadouro, no município de Beneditinos, a 95 km de Teresina.

Segundo o delegado Paulo Nogueira, da 15ª Delegacia de Alto Longá, o indivíduo confessou os crimes e deu detalhes do estupro e homicídio – a idosa teria se negado a ter relações sexuais com ele durante uma bebedeira e por isso teria sido morta após um luta corporal na casa em Beneditinos.

Ele alegou que estava em surto quando cometeu o crime bárbaro contra Esmeralda. O indivíduo é conhecido no mundo do crime tendo sido apreendido quando era menor de idade no Piauí.

Segundo relato do suspeito, ele e um amigo estavam na casa da idosa consumindo bebida alcoólica. Quando o amigo – que mantinha uma relação com a mulher – foi embora, e ele quis ter relações sexuais com a vítima. A mulher se negou a praticar o ato. Eles entraram em luta corporal e o indivíduo deu um “mata-leão” apagando a mulher. Depois disso, ele a estuprou e matou com golpes de enxada na cabeça em Beneditinos.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado e preso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e em depoimento confessou ter matado Esmeralda.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada pela irmã com o crânio esmagado, vísceras expostas e uma enxada em cima do seu corpo em Beneditinos. “Ela relatou que a encontrou morta, cheia de sangue, o crânio esmagado e a enxada estava bem acima do corpo”, informou o cabo Silveira, da Polícia Militar em Beneditinos.

Idosa
Casa onde mulher foi encontrada morta em Beneditinos. Foto: Divulgação / Redes Sociais
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias