Idosa tem cabeça esmagada com golpes de enxada no Piauí

Corpo da mulher foi encontrado pela irmã dentro de casa em Beneditinos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Esmeralda foi morta a golpes de enxada dentro de casa em Beneditinos
  • Corpo foi encontrado pela irmã com a cabeça esmagada no interior do Piauí
  • Ela estava bebendo com dois homens, que foram presos pela Polícia Civil

Uma idosa identificada como Esmeralda Maria da Conceição, 61, foi encontrada morta com requintes de crueldade neste domingo, dia 10, dentro da casa onde morava no município de Beneditinos, a 95 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada pela irmã com o crânio esmagado, vísceras expostas e uma enxada em cima do seu corpo em Beneditinos. “Ela relatou que a encontrou morta, cheia de sangue, o crânio esmagado e a enxada estava bem acima do corpo”, informou o cabo Silveira, da Polícia Militar em Beneditinos.

A guarnição foi acionada por volta das 16h. No local, os policiais encontraram o corpo com o crânio esmagado e uma perfuração na barriga. Não se sabe a motivação do crime. De acordo com a irmã, a mulher estava consumindo bebida alcoólica na companhia de dois homens durante a madrugada – os suspeitos foram detidos pela Polícia Civil.

Com um dos suspeitos, os policiais encontraram o celular da vítima. Uma blusa do indivíduo tinha marcas de sangue. “O outro nos disse que saiu antes [do homicídio] do local”, completou o cabo Silveira.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias