Corinthians vence Santos com gol de Yuri Alberto no Brasileirão

Com gol de Yuri Alberto confirmado pelo VAR, Timão vence em Itaquera
Redação PI24h
  • Yuri Alberto marca, VAR confirma e Corinthians vence o Santos
  • Timão chega aos 13 pontos e sobe para o 7º lugar no Brasileirão
  • Santos permanece na vice-lanterna com apenas 5 pontos no Brasileirão

O Corinthians venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo (18), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão 2025. O gol de Yuri Alberto foi validado após checagem do VAR, e o Timão subiu para a 7ª colocação, com 13 pontos.

O Que Aconteceu

  • Jogo equilibrado e decisão no detalhe: O clássico entre Corinthians e Santos foi decidido em um lance isolado, marcado por muita expectativa: aos 29 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto balançou as redes, mas o gol só foi confirmado após longa análise do VAR.

  • Desfalques importantes e mesmo assim vitória: O Corinthians entrou em campo sem Memphis e Rodrigo Garro, dois de seus principais nomes, mas mostrou solidez e venceu mesmo com algumas dificuldades criativas.

  • Situação na tabela: Com a vitória, o Timão chega aos 13 pontos e assume a 7ª colocação provisória. O Santos, por outro lado, segue em crise na vice-lanterna, com apenas 5 pontos conquistados até aqui.

  • Próximos compromissos pela Copa do Brasil: O Corinthians volta a campo quarta-feira (22), contra o Novorizontino, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O Timão tem vantagem após vencer a ida por 1 a 0. O Santos enfrenta o CRB, na quinta-feira (23), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, após empate por 1 a 1 na Vila Belmiro.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.