Morto dentro de casa, homem pode ter sido vítima de acerto de contas

Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (12), em Luís Correia.
Redação PI24h Redação PI24h
  • Pelo menos quatro homens teriam dito a vítima que eram policiais
  • Ele foi morto à queima roupa, na porta de casa, com mais de 20 disparos
  • Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assassinos

Detalhes sobre a morte ocorrida durante a madrugada desta terça-feira (12), em Luís Correia começam a surgir. A vítima foi identificada como Paulo Gabriel da Costa Silva, de 19 anos.

O que aconteceu?

De acordo com as informações, Paulo Gabriel foi morto às 3h desta terça-feira (12). Mais de 20 disparos o acertaram. O crime ocorreu no bairro Monte Alegre, em Luís Correia.

Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, pelo menos quatro homens chegaram até a residência de Paulo Gabriel e afirmarem serem policiais quando bateram à porta.

No momento em que a vítima se aproximou da porta, os disparos foram executados à queima roupa. Paulo Gabriel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Egresso do sistema prisional, não está descartada a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas.

Quem fez?

Ainda não há informações sobre o paradeiros dos executores de Paulo Gabriel. No local do crime, a Polícia Científica isolou a área até a chegada do Instituto de Medicinal Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias