Piauiense é encontrado morto em matagal em SP

Maxwell foi encontrado morto próximo à Ponte de Ferro em Cosmópolis
Redação PI24h Redação PI24h
  • Maxwell morava há três anos em Paulínia, no interior de São Paulo
  • O piauiense foi flagrado por uma câmera de segurança em Cosmópolis
  • O corpo foi encontrado ao lado de uma ponte sobre o Rio Jaguari

O piauiense Maxwell Bernardo Freitas, 25, foi encontrado morto nesta sexta-feira, dia 08, em um matagal próximo à Ponte de Ferro, na Usina Ester, no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo.

Maxwell era natural de Alagoinha do Piauí e morava há três anos no município de Paulínia. Segundo familiares, ele desapareceu após sair de casa para o trabalho na manhã da última quinta-feira, dia 07.

A família e amigos chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais em busca do informações sobre o paradeiro de Maxwell. O piauiense foi flagrado por uma câmera de segurança atravessando a pista da Rodovia Ivo Macris em direção ao local onde o corpo foi encontrado em Cosmópolis.

O corpo foi encontrado ao lado da ponte sobre o Rio Jaguari e registado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Não há sinais de violência. O local e o corpo foram periciados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias