Vídeo: Draco prende membros de nova facção criminosa no Piauí

Policiais cumprem 12 mandados de busca e apreensão e prisão no Piauí, Ceará e Goiás
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 07, a Operação Draco 98.

O objetivo é cumprir 12 mandados de busca e apreensão e prisão temporária, contra suspeitos envolvidos em crimes de organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação, em Teresina, no Piauí; Fortaleza e Tauá, no Ceará; e Nova Gama e Luziânia, em Goiás.

Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, a operação desarticula a implantação da célula de uma nova facção criminosa criada no Ceará.

“Essa é uma operação interestadual. Nosso objetivo é desarticular o princípio de uma célula de uma facção criminosa originária do Ceará. O Draco identificou indivíduos envolvidos com essa célula iniciando um processo de atuação no nosso estado e estamos dando a resposta de início mostrando que aqui não há espaço para facção criminosa”, disse o delegado Charles Pessoa.

“O Draco não irá aceitar, em hipótese alguma, a instalação de células de facções criminosas aqui no nosso estado”, completou Charles Pessoa.

  • Vídeo: Draco prende suspeitos de integrar facção criminosa em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias