Dono de bar é morto com tiro após briga por porco no Piauí

Francisco Acrisio foi morto com tiro no rosto em Itainópolis
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Acrisio tinha discutido com um suspeito por conta de um porco no Piauí
  • A vítima foi atingida com um tiro de espingarda "bate-bucha" em Itainópolis
  • Tinha ainda perfurações por estilhaços de chumbo no peito de Francisco Acrisio

O dono de um bar identificado como Francisco Acrisio da Silva, conhecido como Chico de Acrisio, 38, foi morto com um tiro no rosto neste sábado, dia 02, no município de Itainópolis, a 365 km de Teresina.

Pouco antes de ser assassinado, o empresário tinha discutido com um vizinho por conta da morte de um porco. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que encontrou o corpo por volta das 8h.

Os policiais militares confirmaram a morte no local. A vítima foi atingida com um tiro de espingarda “bate-bucha” no rosto. Tinha ainda perfurações por estilhaços de chumbo no peito de Francisco Acrisio.

Segundo o subtenente R. Alves, comandante da Polícia Militar em Itainópolis, a vítima e o suspeito tinham uma rixa – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Eles já tinham uma rixa sobre um porco que o Chico de Acrisio havia matado desse senhor, e ontem por volta das 6h a Polícia Militar foi fazer levantamento do ocorrido sobre esse atrito deles, onde o Chico de Acrisio disse alguns palavrões para esse senhor, e logo após essa discussão teve esse ocorrido do disparo”, afirmou o subtenente R. Alves.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias