Vídeo: Preso suspeito de matar e filmar crime no Piauí

Preso suspeito de participação em uma série de homicídios em Avelino Lopes
Redação PI24h Redação PI24h
  • A prisão foi efetuada em Bom Jesus pela Força Tática da Polícia Militar
  • O suspeito era foragido e integra uma facção criminosa no sul do Piauí
  • Joniclei Lustosa teve a morte gravada em uma estrada vicinal em Avelino Lopes

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira, dia 29, mais um indivíduo suspeito de participação em uma série de homicídios no município de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina.

A prisão foi efetuada em Bom Jesus. O indivíduo atuou em dois dos três homicídios ocorridos em 48h, entre os dias 16 e 18 de fevereiro de 2024.

Segundo o delegado Célio Benício, o suspeito era foragido por ter participado de um tiroteio que deixou três feridos em um bar na cidade de Canto do Buriti.

“Ele é membro de uma facção criminosa. Todos esses crimes estão relacionados a facções criminosas atuantes na região e acontecem por conta de briga por território. Por isso, eles acabam se matando”, afirmou o delegado Célio Benício.

O preso é apontado como um dos participantes da execução de Joniclei da Silva Lustosa, 31. O crime foi gravado – nas imagens, indivíduos conduzem a vítima em uma estrada vicinal e a executam a tiros em Avelino Lopes.

  • Vídeo: Bandidos filmam execução a tiros em Avelino Lopes

O indivíduo também é suspeito de matar Jiovam Ribeiro de Araújo, 49, a tiros em um comércio no centro de Avelino Lopes. O crime ocorreu dia 18.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias