Piauiense é presa em “hotel das mulas” do tráfico em SP

Mulher foi presa suspeita de integrar rede que transportava drogas para Europa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem foi presa em flagrante em um apartamento em São Paulo
  • O local era um "hotel das mulas" do tráfico para a Europa
  • 119 cápsulas de cocaína estavam prontas para serem engolidas pelas "mulas"

Uma piauiense de 21 anos que não teve a identidade revelada foi presa em São Paulo suspeita de integrar uma rede internacional de tráfico de drogas – ela é natural de Teresina.

A jovem foi presa em flagrante nesta terça-feira, dia 27, em um apartamento no bairro Tatuapé, na zona leste de São Paulo, e levada à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

O apartamento era usado para armazenamento de drogas e como uma espécie de “hotel das mulas”, sendo abrigo para pessoas cooptadas para transportar cocaína para a Europa.

No local, foram encontradas 119 cápsulas com cocaína, no formato em que são engolidas pelas “mulas do tráfico”, além de anotações, duas balanças de precisão, um passaporte, além de outros elementos conexos ao crime de tráfico de drogas.

A operação foi resultado de um fluxo de informações que envolveu o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão, 1° Departamento de Combate à Corrupção da Polícia Civil do Maranhão, Polícia Federal do Piauí e Polícia Militar de São Paulo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias