- BEPI realizou barreiras para monitorar possíveis assaltos
- Suspeita estava em um carro semelhante e então foi parada
- A suspeita foi levada à Central de Flagrantes pelo policiais
Uma mulher de iniciais K. B. S foi presa pelo policiamento do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), nesse domingo (25), no Dirceu ao transportar drogas em uma mala.
A prisão ocorreu quando o policiamento do BEPI, que realizava rondas pela zona sudeste de Teresina, recebeu a informação de que um veículo modelo Siena, de cor cinza, estaria praticando assaltos na região. Assim, os policiais fizeram barreiras a fim de identificar e prender os suspeitos.
Durante a barreira, um veículo com as mesmas características foi abordado e nele estavam um homem, que se identificou como motorista de Uber. A suspeita estava no banco traseiro do veículo e trazia consigo uma mala e uma bolsa. Após o devido procedimento de vistoria, 12 tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados dentro da mala.
Constatado que o motorista de aplicativo nada tinha a ver com a situação, o mesmo foi liberado pelos policiais do BEPI e a mulher levada à Central de Flagrantes para adoção de devido procedimento. Ela deve ser indiciada por tráfico de drogas.