Mulher é presa com tabletes de droga em mala em Teresina

A droga estava dentro de uma mala que a mulher transportava consigo
Redação PI24h Redação PI24h
  • BEPI realizou barreiras para monitorar possíveis assaltos
  • Suspeita estava em um carro semelhante e então foi parada
  • A suspeita foi levada à Central de Flagrantes pelo policiais

Uma mulher de iniciais K. B. S foi presa pelo policiamento do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), nesse domingo (25), no Dirceu ao transportar drogas em uma mala.

A prisão ocorreu quando o policiamento do BEPI, que realizava rondas pela zona sudeste de Teresina, recebeu a informação de que um veículo modelo Siena, de cor cinza, estaria praticando assaltos na região. Assim, os policiais fizeram barreiras a fim de identificar e prender os suspeitos.

Durante a barreira, um veículo com as mesmas características foi abordado e nele estavam um homem, que se identificou como motorista de Uber. A suspeita estava no banco traseiro do veículo e trazia consigo uma mala e uma bolsa. Após o devido procedimento de vistoria, 12 tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados dentro da mala.

Constatado que o motorista de aplicativo nada tinha a ver com a situação, o mesmo foi liberado pelos policiais do BEPI e a mulher levada à Central de Flagrantes para adoção de devido procedimento. Ela deve ser indiciada por tráfico de drogas.

Maconha
Maconha apreendida na mala da suspeita Foto: Divulgação/BEPI
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias