Seduc suspende aulas em escola onde estudante foi morto em Teresina

Escola Profª Maria do Carmo não terá aulas nesta sexta-feira, dia 23
Redação PI24h Redação PI24h
  • Seduc suspendeu aulas e colabora com investigação da Polícia Civil
  • Marciel foi morto a tiros na saída da escola na zona sudeste de Teresina
  • Seduc tá prestando assistência multidisciplinar à comunidade escolar em Teresina

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) suspendeu as aulas no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, após o estudante Marciel Medeiros Silva, 18, ser morto a tiros nesta quinta-feira, dia 22.

“A Seduc comunica que as aulas na escola estão suspensas nesta sexta-feira e informa que está colaborando com as investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública”, informou, em nota, a Seduc.

A secretaria lamentou a morte do jovem e se solidarizou com familiares e a comunidade escolar. A instituição colocou equipes multidisciplinares para prestar assistência à comunidade escolar atingida pelo crime em Teresina.

  • Confira íntegra da nota da Seduc

A Secretaria de Estado da Educação lamenta o falecimento do jovem Marciel Medeiros Silva e se solidariza com os familiares e com a comunidade escolar.

A Seduc comunica que as aulas na escola estão suspensas nesta sexta-feira e informa que está colaborando com as investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública.

Destaca ainda que as equipes multidisciplinares da Seduc (Sede e 21ª GRE) prestarão assistência integral à comunidade escolar e as ações de orientação e prevenção seguem intensificadas, o que já vem ocorrendo desde o início dessa gestão, com a execução do Plano de Segurança e Cultura de Paz nas escolas, construído por várias entidades sob a liderança da Seduc e da SSP.

Vídeo

assassinato do estudante Marciel Medeiros Silva, 18, foi filmado por uma câmera de segurança do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta quinta-feira, dia 22.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias