- Seduc suspendeu aulas e colabora com investigação da Polícia Civil
- Marciel foi morto a tiros na saída da escola na zona sudeste de Teresina
- Seduc tá prestando assistência multidisciplinar à comunidade escolar em Teresina
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) suspendeu as aulas no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, após o estudante Marciel Medeiros Silva, 18, ser morto a tiros nesta quinta-feira, dia 22.
“A Seduc comunica que as aulas na escola estão suspensas nesta sexta-feira e informa que está colaborando com as investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública”, informou, em nota, a Seduc.
A secretaria lamentou a morte do jovem e se solidarizou com familiares e a comunidade escolar. A instituição colocou equipes multidisciplinares para prestar assistência à comunidade escolar atingida pelo crime em Teresina.
- Confira íntegra da nota da Seduc
A Secretaria de Estado da Educação lamenta o falecimento do jovem Marciel Medeiros Silva e se solidariza com os familiares e com a comunidade escolar.
A Seduc comunica que as aulas na escola estão suspensas nesta sexta-feira e informa que está colaborando com as investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública.
Destaca ainda que as equipes multidisciplinares da Seduc (Sede e 21ª GRE) prestarão assistência integral à comunidade escolar e as ações de orientação e prevenção seguem intensificadas, o que já vem ocorrendo desde o início dessa gestão, com a execução do Plano de Segurança e Cultura de Paz nas escolas, construído por várias entidades sob a liderança da Seduc e da SSP.
Vídeo
O assassinato do estudante Marciel Medeiros Silva, 18, foi filmado por uma câmera de segurança do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta quinta-feira, dia 22.
O assassinato do estudante Marciel Medeiros Silva, 18, foi registrado por uma câmera de segurança do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta quinta-feira, dia 22. pic.twitter.com/GxzpMEWJop
— pi24h (@pi24h) February 23, 2024