Estudante é morto a tiros dentro de escola em Teresina

Equipes da Polícia Militar estão no local e aguardam a chegada da perícia
Redação PI24h Redação PI24h
  • O caso aconteceu no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)
  • O estudante não teve a identidade revelada
  • Equipes da Polícia Militar estão no local e aguardam a chegada da perícia

O estudante Marciel Medeiros Silva, 18, foi morto a tiros dentro de uma escola no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta quinta-feira, dia 22. O caso aconteceu no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profª Maria do Carmo Reverdosa da Cruz.

O rapaz caiu com um tiro nas costas próximo ao portão de entrada na parte interna da escola em Teresina. Marciel cursava a 5ª etapa no Ceja. Ele estava saindo da escola quando foi assassinado por um grupo de indivíduos que invadiu a escola em Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar. O local foi isolado para a perícia criminal e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). O corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Corpo de jovem na entrada de escola é observado por presentes em Teresina. Foto: Divulgação / WhatsApp
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias