Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona norte de Teresina

Jovem foi morto a tiros em um bar na Avenida Amadeus Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rapaz estava no bar quando foi surpreendido a tiros em Teresina
  • Ele tentou fugir, mas usava muletas e foi alcançado em Teresina
  • A vítima seria filho da proprietária do bar no bairro Monte Verde

Um jovem identificado como Jeandson Vitório Queiroz, 26, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 20, dentro de um bar na Avenida Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava no bar quando foi surpreendido por indivíduos fortemente armados que chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo em Teresina.

O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto. Ele usava muletas. Jeandson era filho da proprietária do bar identificada apenas como Paula. O local era usado para reuniões da facção criminosa Bonde dos 40. O ataque é atribuído a membros do PCC.

Depois do crime os indivíduos fugiram para destino ignorado, segundo a Polícia Militar. Jeandson tinha passagem pelo sistema prisional pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico em Teresina.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias