Jovem de 19 anos é morto com 18 tiros na zona leste de Teresina

Homem foi perseguido e morto a tiros no bairro Pedra Mole
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Homem correu, mas foi perseguido e morto a tiros em Teresina
  • Ele teve morte no local confirmada pela equipe do Samu
  • PM foi acionada por populares que ouviram disparos em Teresina

Um jovem identificado João Victor Carvalho Ferreira, de 19 anos, foi perseguido e executado com pelo menos 18 disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (17), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Ele estava acompanhado por uma outra pessoa, que foi ferida com quatro disparos e conseguiu escapar dos assassinos.

De acordo com informações repassadas ao pi24h pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, que atua na região, o crime aconteceu na rua Jornalista Critério Lima, no início desta madrugada. João Victor estava próximo a sua casa quando os disparos tiveram início. No momento, não haviam testemunhas na rua e a polícia e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado por familiares de João.

Ainda segundo o relatório, pelo menos 22 capsulas foram recolhidas pela Perícia no local. 18 delas foram disparadas somente contra João que foi atingido com pelo menos oito disparos na cabeça e pescoço. Ele estava acompanhado por Genival Mendes Sousa, de 23 anos, que sofreu quatro disparos na perna e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aonde passou por cirurgia.

À Polícia, a família da vítima informou que o mesmo já tem várias passagens por roubo e que compunha uma facção criminosa, não revelada.

O local foi isolado pela Polícia Cientifica e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolhou o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias