Importunação

Homem invade casa, ex-esposa foge e ele mata pai da mulher no Piauí

Idoso foi morto a facadas dentro de casa ao defender a filha no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem invadiu casa com faca em mãos a procura da ex-mulher no Piauí
  • Ex-mulher fugiu e o pai, ao conter o agressor, foi morto no Piauí
  • Mulher tinha registrado ocorrência e pedido medida protetiva no DP

Um idoso identificado como Urbano Barbosa, 70, foi morto a facadas dentro de casa na noite desta quinta-feira, dia 08, no município de Parnaguá, a 794 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito Leandro da Conceição Oliveira, 28, arrebentou a porta da residência com um pontapé e, com uma faca em mãos, invadiu a residência a procura da ex-mulher, que fugiu pelos fundos.

O pai da mulher tentou conter o agressor e foi atingido com dois golpes de faca no braço esquerdo e um terceiro golpe no peito, morrendo ainda no local. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. O suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal em Parnaguá.

No mesmo dia do homicídio, a mulher tinha registrado um Boletim de Ocorrência e solicitado uma Medida Protetiva contra o ex-marido após ser ameaçada de morte – a ocorrência foi registrada na Delegacia de Corrente.

O indivíduo tem histórico de violência doméstica durante o casamento e, inconformado, perseguia e ameaçava a ex-mulher. O local passou pelo trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. As informações são do Portal B1.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias