Importunação

Homem é preso suspeito de matar sogro a tiros em bar no Piauí

Segundo a investigação, indivíduo matou o sogro durante briga em bar no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi preso suspeito de matar o sogro a tiros em um bar no Piauí
  • O sogro foi morto a tiros após defender a filha em briga no Piauí
  • O caso está sendo investigado pela Delegacia de Demerval Lobão

Um homem identificado como Moisés dos Santos, 38, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 05, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina.

De acordo com a investigação, o indivíduo matou o sogro Francisco das Chagas Penha, 58, com disparos de arma de fogo durante uma discussão um bar no bairro Parque Vaquejador – o crime aconteceu no dia 27 de janeiro de 2024.

O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Seccional de Demerval Lobão.

Crime

Segundo as investigações, Francisco estava bebendo com a filha quando o marido da mulher chegou e os dois tiveram uma discussão – o pai tentou defender a filha e os dois foram para outro bar. Mais tarde, o marido apareceu e atirou contra o genro em Demerval Lobão.

“As testemunhas relataram que o suspeito chegou enfurecido no local e disparou diversos disparos na direção da vítima”, informou o sargento Júlio Almeida, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias