Importunação

Genro é suspeito de matar sogro a tiros em um bar no Piauí

Francisco das Chagas foi morto com dois tiros em Demerval Lobão
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco das Chagas foi morto com dois tiros em um bar em Demerval Lobão
  • A vítima estava bebendo com a filha quando o marido chegou e discutiu no Piauí
  • O homem foi atingido com dois tiros no rosto e no tórax e morreu em Demerval Lobão

Um homem identificado como Francisco das Chagas Penha, 58, foi morto com dois tiros na madrugada do último sábado, dia 27, em um bar no bairro Parque Vaquejador, no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina.

Francisco estava bebendo com a filha quando o marido chegou e os dois tiveram uma discussão – o pai tentou defender a filha e os dois foram para outro bar. Mais tarde, o marido apareceu e atirou contra o genro em Demerval Lobão.

“O caso aconteceu na madrugada do sábado e diversas testemunhas relataram que o suspeito chegou enfurecido no local e disparou diversos disparos na direção da vítima”, informou o sargento Júlio Almeida, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

O homem foi atingido com dois tiros no rosto e no tórax. Ele morreu no local. Uma mulher que estava no local também foi atingida, ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Demerval Lobão.

O suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias