Importunação

Preso suspeito de liderar facção criminosa na zona norte de Teresina

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu nesta sexta-feira, dia 26, um indivíduo conhecido como Jeferson Blimblim, durante a Operação Draco 90.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros da organização criminosa Bonde dos 40, no bairro Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina.

Jeferson tem ligação com outro faccionado Léo das Novinhas, preso em dezembro de 2023. Na época, Jeferson conseguiu fugir do cerco policial, mas agora foi capturado em Teresina.

“Ele exercia uma função de disciplina e com prisão do Leo das Novinhas ele exercia uma função de geral das quebradas lá na zona Norte da capital. Indivíduo extremamente violento, muito perigoso, inclusive envolvido na participação de diversos homicídios”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo e um veículo roubado em dezembro em Teresina.

  • Vídeo: Preso suspeito de liderar facção criminosa na zona norte de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias