Importunação

Operação Draco: 13 presos e 15 relógios apreendidos em Teresina

Operação cumpre 30 mandados de prisão e busca e apreensão contra faccionados em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Operação Draco 89 cumpriu 30 mandados judiciais em Teresina
  • Foram presos 13 faccionados nas zona leste e norte de Teresina
  • Um dos alvos foi em São Paulo. 15 relógios foram apreendidos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Operação Draco 89, com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa em Teresina.

Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros São Cristóvão, Parque Universitário, Planalto Ininga, Vale do Gavião, Piçarreira, Campestre, Satélite, Madre Teresa, Vila Mocambinho e Vila Santo Afonso, em Teresina, e no estado São Paulo.

A operação resultou na prisão de 13 pessoas, apreensão de 15 relógios, 1 arma de fogo e celulares com restrição de roubo e/ou furto. “Uma ação que teve como objetivo dar cumprimento a 30 mandados de busca e apreensão, 13 pessoas foram presas decorrentes de ordem judicial. Uma ação que foi deflagrada na zona leste e norte da capital e também com um alvo em São Paulo”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

Relógios
Relógios apreendidos durante operação em Teresina. Foto: Divulgação
Draco 89
Preso durante operação do Draco em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias