Importunação

Mulher é baleada em bar no centro de Teresina

Mulher foi baleada por dois homens na Rua São Pedro, no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e abriram fogo na mulher em Teresina
  • A garota foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência de Teresina
  • Criminosos fugiram e se envolveram em um acidente de trânsito em Teresina

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi baleada por dois homens na tarde desta terça-feira, dia 23, próximo a um bar na Rua São Pedro, no centro de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e abriram fogo contra uma garota no centro de Teresina.

Em seguida os criminosos fugiram. Na fuga, colidiram a motocicleta contra outros veículos. Eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Os policiais trabalham com acerto de contas ou tentativa de assalto contra a mulher em Teresina.

“Não sabemos se foi um acerto de contas ou se foi tentativa de assalto, estamos na diligência atrás dos homens que estão a pé”, informou o capitão Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias