Importunação

Polícia identifica homem morto em quarto de motel em Teresina

Luan Vitor foi morto a tiros dentro de quarto de motel na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi morto a tiros no quarto de um motel em Teresina
  • O homem foi executado por quatro criminosos em Teresina
  • A mulher que também estava no quarto ficou ilesa em Teresina

A Polícia Civil identificou como Luan Vitor Gomes dos Santos, conhecido como Vitão, o homem morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 22, no quarto de um motel na Avenida Poty Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

O corpo foi identificado por familiares da vítima n o Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava no quarto com uma mulher que não ficou ferida durante a execução em Teresina. O homem foi executado por quatro criminosos que chegaram em um carro e invadiram o local por volta das 3h.

Eles se dirigiram ao quarto do casal e efetuaram vários tiros – pelo menos 50 disparos de arma de fogo – contra a vítima. O homem morreu dentro do quarto do motel na zona norte de Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar. O local passou por perícia e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias