Importunação

Operação Draco: 14 membros de facções são presos em Teresina

Operação Draco 87 cumpriu mandados de prisão na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 18, a Operação Draco 87, com o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa que atua na Vila Santo Afonso, na zona norte de Teresina.

Durante a operação, 14 pessoas foram presas e foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro trocado. “É importante ressaltar que essa investigação teve início no mês de abril com continuidade em maio do ano passado, na Vila Santo Afonso”, disse o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa.

“Trabalhamos todas as informações coletadas no decorrer das duas operações, aprofundamos as investigações e hoje estamos tirando de circulação esse número expressivo de pessoas envolvidas com organizações criminosas. Isso demonstra que as ações do Draco são contínuas e que é realizado um trabalho de acompanhamento territorial nas regiões onde operações foram deflagradas”, finalizou o delegado Charles Pessoa.

  • Vídeo: Prisão durante operação do Draco em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias