Síndico suspeito de dar soco em modelo é intimado em Teresina

Síndico foi intimado a depois após denúncia de agressão feita por modelo em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Modelo diz que levou um soco no rosto do síndico em Teresina
  • Ele teria ficado irritado após ter sido acordado na madrugada em Teresina
  • A mulher disse que recorreu ao síndico para alertar sobre um vazamento de gás

Um síndico que não teve a identidade revelada foi intimado para comparecer a 12ª Delegacia de Polícia, no bairro Planalto, na zona leste de Teresina. Ele é suspeito de agredir com um soco no rosto a modelo Mariana Lopes. O síndico deve comparecer a delegacia nesta terça-feira, dia 16, às 10h.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, a vítima informou que o suspeito é um membro da Polícia Militar. Na madrugada do último domingo, dia 14, ele teria saído do apartamento na zona leste antes da chegada da corporação ao local em Teresina.

Se estivesse ficado no local poderia ser preso em flagrante de delito pela Polícia Militar. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Mariana Lopes sofreu um corte no rosto e quebrou um dente. Segundo o delegado, se o síndico não comparecer dentro do prazo, ele irá solicitar uma condução coercitiva junto à Justiça.

A modelo denunciou que foi agredida na porta do apartamento do síndico após ir até o local avisar sobre um vazamento de gás no prédio. O síndico teria se irritado por ter sido acordado e assim socou a vítima, segundo a denúncia, voltando em seguida para dentro do apartamento em Teresina.

“Tudo foi muito rápido, dois minutos entre ele abrir e fechar a porta. Ele foi muito grosseiro comigo, e por ser questionado, ficou com mais raiva. Aí ele me xingou e me deu um soco no rosto. Eu fiquei em choque, parada na porta”, disse Mariana Lopes.

Mariana disse que não conhecia o síndico e pela primeira vez tinha recorrido à ele. Depois da suposta agressão, a modelo procurou um hospital onde foi atendida e recebeu pontos no rosto – em seguida denunciou o caso na Polícia Civil.

Modelo
Modelo ficou com rosto ferido após suposta agressão em Teresina. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias