Importunação

Polícia conclui inquérito do assassinato da influencer Samynha

Samynha foi perseguida e morta a tiros em outubro na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Samynha foi assassinada a tiros em outubro por indivíduos armados em Teresina
  • Polícia vai apresentar relatório de conclusão das investigações do Caso Samynha
  • Delegado geral Luccy Keiko vai apresentar os dados no Núcleo de Feminicídio do Dhpp

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito que apura o assassinato da influencer Samynha Silva. Ela foi perseguida e morta a tiros no dia 01 de outubro na avenida João 23, próximo à rotatória do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí convocou coletiva de imprensa para esta quinta-feira, dia 11, às 7h30, quando será apresentado o relatório de conclusão das investigações do Caso Samynha.

O relatório será apresentado pelo delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, no Núcleo de Feminicído do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

“A Secretaria de Segurança Pública do Piauí promoverá nesta quinta-feira (11), às 7h30, uma coletiva de imprensa para apresentar relatório de conclusão das investigações do assassinato de Samya Silva, morta em outubro de 2023. O delegado-geral da PC-PI, Luccy Keiko, receberá a imprensa no Núcleo de Feminicídio do Dhpp”, divulgou, em nota, a Polícia Civil.

Samynha Silva
Samynha Silva, influenciadora morta a tiros em Teresina. Foto: Divulgação

Crime

A influencer Samynha Silva foi perseguida e morta a tiros no dia 01 de outubro, na avenida João 23, próximo à rotatória do São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Samynha estava com duas amigas no Eldorado Country Club, no bairro São João. Elas estavam sendo observadas por dois indivíduos e após saírem do local em uma motocicleta foram perseguidas até a avenida João 23.

“Eles perseguiram elas até o encontro da Toca do Bode com a João 23. Elas três desceram da moto, cada uma foi para um lado e um dos criminosos acertou a Samya”, contou Silvana Vieira, da Guarda Civil Municipal.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias