Importunação

Polícia identifica jovem morto com pés e mãos amarrados em Teresina

Corpo foi encontrado em um terreno baldio no Conjunto Vamos Ver o Sol em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rapaz foi retirado de dentro de casa por indivíduos na Vila Dagmar Mazza
  • Corpo estava amarrado e com marcas de violência na cabeça em Teresina
  • A vítima era usuária de drogas e poderia estar devendo ao tráfico em Teresina

A Polícia Civil identificou como Paulo Ricardo Vieira da Silva, 22, o jovem encontrado morto com os pés e as mãos amarrados nesta quarta-feira, dia 03, em um terreno baldio na Avenida Agricolândia, no Conjunto Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), o rapaz foi retirado de dentro de casa por três ou quatro indivíduos na Vila Dagmar Mazza na noite desta terça-feira, dia 02, e levado para o local onde foi executado a tiros na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores que encontraram o corpo no início da manhã – os policiais encontraram o corpo amarrado e com marcas de violência na cabeça que podem ter sido provocadas por um disparo de arma de fogo ou por um pau encontrado no lugar do crime em Teresina.

O rapaz era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a dívidas de entorpecentes, segundo a Polícia Militar.

O local foi isolado por uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem é encontrado morto com os pés e mãos amarrados em Teresina
Homem é encontrado morto com os pés e mãos amarrados em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias