A cantora Érika Ferreira, conhecida como Japa, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que sua casa não foi alvo de um arrastão, mas de um assalto por três criminosos na noite desta quinta-feira, dia 28, no momento da troca da segurança feita por policial na zona leste de Teresina.
“Eu tô passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem, tá. Eu vi umas notícias de que teve um arrastão aqui em casa, não teve arrastão. Levaram apenas o meu celular, o do Juliano, o meu colar e o dele. Foi isso que levaram. E o azar gente é porque foi bem na hora da troca do policial que fica aqui fazendo a segurança da minha casa. Só que agora é bom que vai ser 24h o policia monitorando aqui. E é policial mesmo que monitora”, disse Japa.
A cantora disse ainda que o portão da casa estava aberto durante o arrastão e que os bandidos efetuaram vários crimes na mesma noite em Teresina. “Eu ouvi pessoas falando que foi um assalto armado na minha casa, não é isso também. Os policiais que vieram aqui falaram que esses três assaltantes tinham assaltado três vezes hoje. Era a terceira ocorrência a minha. Então não foi, vamos assaltar a casa da Japa”, completou a cantora em Teresina.
Arrastão
Bandidos armados fizeram um arrastão na casa da cantora Érika Ferreira, conhecida como Japa, na noite desta quinta-feira, dia 28, na zona leste de Teresina. Pelo menos três criminosos armados invadiram a residência em reforma – a cantora chegou a exibir o andamento da obra nos stories do Instagram.
Os criminosos entraram, anunciaram o assalto e fugiram levando celulares e joias – a ocorrência foi atendida por guarnições da Polícia Militar. Ninguém foi preso e não houve feridos no assalto a casa da cantora Japa.