Importunação

Bandidos armados fazem arrastão na casa de cantora em Teresina

Os criminosos entraram, anunciaram o assalto e fugiram levando celulares e joias da cantora Japa
Redação PI24h Redação PI24h

Bandidos armados fizeram um arrastão na casa da cantora Érika Ferreira, conhecida como Japa, na noite desta quinta-feira, dia 28, na zona leste de Teresina. Pelo menos três criminosos armados invadiram a residência em reforma – a cantora chegou a exibir o andamento da obra nos stories do Instagram.

Os criminosos entraram, anunciaram o assalto e fugiram levando celulares e joias – a ocorrência foi atendida por guarnições da Polícia Militar. Ninguém foi preso e não houve feridos no assalto a casa da cantora Japa.

A cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que sua casa não foi alvo de um arrastão em Teresina. “Eu tô passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem, tá. Eu vi umas notícias de que teve um arrastão aqui em casa, não teve arrastão. Levaram apenas o meu celular, o do Juliano, o meu colar e o dele. Foi isso que levaram”, disse a Japa.

Ela afirmou que o assalto aconteceu na troca do policial que faz a segurança da casa em Teresina. “O azar gente é porque foi bem na hora da troca do policial que fica aqui fazendo a segurança da minha casa. Só que agora é bom que vai ser 24h o policia monitorando aqui. E é policial mesmo que monitora”, falou Japa.

Japa
Cantora Japa. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias