Polícia prende mais de 30 lanceiros no centro de Teresina

Entre os presos, cinco são os que aparecem em vídeos furtando uma mulher no centro de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira, dia 15, a prisão de mais de 30 suspeitos de furto, conhecidos como “lanceiros”, no centro de Teresina. As ações acontecem desde as primeiras horas da manhã de hoje, no âmbito da segunda edição da Operação Força Total, deflagrada em todo o país e no Estado.

Entre os presos, cinco são os que aparecem em vídeos que repercutiram nas redes sociais. Os indivíduos devidamente identificados já está no 1º Distrito Policial para os devidos procedimentos.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, Chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), pelo menos 150 policiais estão no centro de Teresina reforçando a segurança. “Uma parte está sendo levando para a Central e outra parte para o 1º DP para fazer o flagrante dos vídeos de ontem. São mais de 150 homens no centro durante todo o dia, enquanto tiver comércio aberto”, disse o coronel Jacks Galvão.

Os demais detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A operação segue durante todo o dia, por tempo indeterminado.

  • Vídeo: Grupo de lanceiros é preso no centro de Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias