Preso 2º suspeito de matar irmão de vereador em Teresina

Luís Carlos foi preso na Vila Dagmar Mazza com um revólver calibre 38
Redação PI24h Redação PI24h

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Piauí, prendeu um indivíduo identificado como Luís Carlos Morais Ribeiro, conhecido como Luizinho, suspeito de participação no assassinato de Mateus da Cruz Paiva, irmão do vereador Cleidson Paiva, do município de Monsenhor Gil. O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2023.

Luís Carlos foi preso nesta quarta-feira, dia 13, na Vila Dagmar Mazza, e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A motivação do crime seria o fato da vítima pertencer a uma facção criminosa rival do autor do homicídio em Teresina.

Polícia apreende revólver com suspeito de homicídio em Teresina. Foto: Reprodução

A vítima respondia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e receptação. Mateus Paiva foi encontrado morto com as mãos e pernas amarradas no povoado Cantinho Sul, na zona sul de Teresina. Ele foi alvejado com oito disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça, às margens do rio Poti.

Matheus da Cruz Paiva
Matheus da Cruz Paiva. Foto: Divulgação

1ª Prisão

No início de novembro, a Polícia Civil do Piauí prendeu um indivíduo identificado como Fellype Ricardo Reis de Oliveira, suspeito de matar Matheus Paiva.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias