Preso suspeito de matar irmão de vereador a tiros em Teresina

Matheus Paiva foi morto às margens do rio Poti, no povoado Cantinho Sul, em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 01, um indivíduo identificado como Fellype Ricardo Reis de Oliveira, suspeito de matar com oito tiros Matheus da Cruz Paiva, conhecido como Matheuszinho da Gruta, irmão do vereador Cleidson Paiva, do município de Monsenhor Gil. O crime aconteceu no dia 28 de abril de 2023.

Matheus Paiva foi morto às margens do rio Poti, no povoado Cantinho Sul, na zona rural de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado com os pés e as mãos amarrados. Ele foi morto após os criminosos o identificara como membro de uma facção criminosa rival com atuação em Teresina.

Matheus Paiva respondia a processos por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, receptação e ameaça na Justiça. A prisão foi efetuada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Matheus Paiva foi morto com cerca de oito tiros, principalmente na região da cabeça. Ele teria sido levado até o local para ser executado pelos faccionados em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias